Desabafo de Mãe

Tenho o hábito de ler o blog Desabafo de Mãe. Tá... vocês vão pensar assim: "Por que essa louca lê isso se nem mãe ela é??" Eu respondo: "Mas eu pretendo ser um dia, né???"
E ler textos bem escritos e me informar sobre diferentes assuntos me completa o dia!!
Hoje passei por lá e era vez do desabafo da Lu Brasil. O texto está ótimo!!! Ela escreve muito bem, apesar de seus traumas!! rs. Indico a quem ainda não passou por lá!

Nesse mundo dos blogs tem de tudo... adoro explorá-lo!! E não consigo começar meu dia sem dar uma leve passada, que seja, por eles pra ver as atualizações. Eles enchem a gente com bom humor, mostram algumas realidades nuas e cruas, nos trazem pra real, chamam à responsabilidade, nos fazem atentos a coisas que desconheciamos antes. Resumindo, adoro!!
Tá... eu sei... tem cada lixo por aí!!! Mas eu simplesmente não dou cartaz, seleciono o que agrega valor!!

0 comentários: