Saudades do Photoshop!!!

Putzzz... que saudade do Photoshop!!! Estava ficando viciada em passar um tempinho defronte o pc fazendo meus scraps. Estou no momento sem o PS, ferramenta fundamental para manter o tal vício!!! Esse blog tá murcho sem uma encrementada aí em cima, no título... mas quero fazer eu mesma... scrap!!!


Enquanto Seu PS não vem vou deixar aqui o segundo LO que eu fiz. Dá pra perceber uma evolução e tanto do primeiro pra esse...

O LO eu fiz pro meu priminho Felipe. Ele nasceu no dia 08/07/2007. Já perdi a conta de qual a colocação dele no ranking dos netos da D. Ilda e do Seu jorge. Mas só pra ter uma idéia da longa lista... a neta mais velha tem 31 anos e ele nasceu agora!!! 31 anos separam o mais velho do mais novo - Isso porque eu acho que a fábrica de netos se fechou, né?? - Agora vem a de bisnetos... o primeiro já chegou!!! é mais velho que ele... João Gabriel!!

Família grande essa Família Pereira!!

Créditos:

0 comentários: