Saudades!!

Caraca!!! Que saudade disso aqui!!

Esse cantinho me faz falta, sabia?? Independente de quem e quantas pessoas passam por aqui e lêem o que eu escrevo eu gosto de passar aqui... registrar meus pensamentos, emoções, sentimentos, coisas em que acredito!! Há quem diga que é exposição. Sei lá... eu não acho! Mas respeito a opinião.

Tem coisa que é bom colocar pra fora... ajuda a mim e pode ajudar a alguém que se identifique com o que escrevo. As pessoas chegam aos nossos blogs das maneiras mais inusitadas. Eu controlo as entradas aqui pelo Google Analytics e assim fico sabendo por meio de que sites e palavras-chaves trazem as pessoas chegam até aqui. Foi assim, fuçando e lendo blogs alheios, buscando no google por assuntos que me interessam que conheci muitos desses amigos listados aí do lado e que me fazem cia quase que diariamente, ainda que de forma anônima!!

De qualquer foram tô passando aqui pra matar as saudades... dizer que tudo está bem... que as Good Vibrations fizeram efeito (estão fazendo!)... que as coisas estão voltando ao normal!!

Semana passada eu passei por aqui e deixei um post que depois apaguei, mas algumas pessoas chegaram a ler e deixaram comentários muito carinhosos, que me deixaram muito feliz!!! Obrigada!!! Vou reformular o referido post e colocá-lo aqui de novo... vale a pena falar de amor!!!

Aqui no trabalho o bicho tá pegando!! Tô à frente de um trabalho grande que tá consumindo bem o meu tempo e que de quebra detonou a minha 1 semaninha de férias q ia tirar na próxima semana. Mas vou reprogramar pra breve, num momento mais... mais... digamos, menos atrapalhado!!!
Boa semana pra nóis!!

0 comentários: