Niver do Marido!!!

Começando pelo começo...

Marido não queria fazer nada pra comemora o aniversário dele. Perguntei diversas vezes o que ele queria fazer... barzinho, boate, reuniãozinha em casa... nada!!!

Então, eu que sou festeira que só, resolvi promover uma mini soci surpresa no mesmo barzinho onde foi o meu aniversário.

Fiz um convitinho... convoquei os amigos e tratei de jogar uma mentira no ar. Sou ruinzinha pra mentir... se não estiver com toda a história na ponta da lingua, me enrolo, gaguejo e tudo... hehehe.

Eu disse que era a despedida de uma gerente lá do trabalho... no tal barzinho. Algumas vezes ele desconfiou... perguntou se não era a festa dele... mas eu desconversava, fazia um drama básico, do tipo: - Ahhh... você só tá topando ir então pq vc acha que é seu niver?? Sacanagem!!! Blá blá blá... hahahaha

Os amigos me ajudaram na tarefa de enrolá-lo e chegamos ao dia do evento com o anfitrião acreditando realmente que a festinha era do trabalho!! srsrsrs. Ele ficou super surpreso quando viu a galera lá... foi muito legal!!!

Fomos pro Barraco Bar, no Recreio. Lugarzinho bacana, que nas sextas feiras costuma ter uma banda show de bola tocando: Woodhouse!! Eu marquei lá pq sabia que eram eles, mas no fim das contas mudaram a atração e tocou um outro pessoal lá. FRaquinho... mas não tirou em nada o brilho da "festa".

Eu mergulhei fundo em 3 margueritas e zoei muito com as meninas lá... só deu nós!!! Teve direito à sinuca e pista de dança... show!!!

Abaixo algumas fotos!!!


0 comentários: