Teia de Aranha e Cabelo Branco

Tô passando aqui pra espantar um pouco a teia de aranha desse blog... tá brabo!!! Tô respirando gerenciamento de projetos!!!

Tenho trabalhado muito e em casa a inspiração pra escrever é menor, o tempo é mais contado, dividir atenção com marido, coisas da casa... vida de mulher, né??

Prometo voltar com um LO bonitinho pra vcs, afinal, neste finde é niver do marido e com certeza rola uma fotinho nova, merecedora de um LO.

Ahh... esses dias ia postar aqui que descobri em mim meu primeiro cabelo branco (visível!!!). Embora já tenha ouvido 1000 vezes que não se arranca cabelo branco que nasce mais... eu não resisti e arranquei o meliante!! E qual não foi a minha surpresa quando percebi que se tratava de um fio mutante!!! ahahaha. Geralmente a gente imagina um fio ou que já nasce branco desde o seu primórdio ou que é um fio preto que vai "envelhecendo" e fica branco. Esse não!!! Ele nasceu branco e ficou preto depois!! Isso mesmo... a raiz era pretinha e a ponta era branca!! Acho que já sei o nome desse fio, digo, desse pedaço de fio branco... ainda bem que os motivos se acabaram, se resolveram e a melanina voltou!!!

Mas pra quase desespero total, hoje achei mais um... é, o inevitável está se aproximando... já vou começar a pensar de que cor vou tinturar as madeixas... acaju acobreado acho que fica bom!!! srsrsrs

0 comentários: