O Concurso

É... ontem foi a prova do Bombeiro. O concurso foi adiado em 1 mês... mudaram os pré-requisitos para inscrição, um samba só!!

Eu que tava no curso, estudando 2 vezes por semana, ritmo bom, fui perdendo o foco. O curso ia acabar 2 dias antes da data inicial da prova... show!!! E com essa mudança a distancia entre a ultima aula e a prova foi de mais de 1 mês. Resultado de tudo isso??? Me fu... ontem na prova!!!

Aiii... fiquei arrasada hj de manhã qdo fui conferindo o gabarito. Nem em provas que não tinha estudado nada eu me dei tão mal. Acertei 50% da prova. Resumindo, tô out!! Vão chamar só os 40 primeiros pra prova física... díficil, tendo em vista que tinha mais de 80 pessoas concorendo pra cada vaga. Ai, que desânimooo!!!!!

A malhação forte desse tempo todo serviu pra perder uns quilinhos e diminuir o pânceps... já valeu!!

Em breve fotos do meu tanquinho!!! srsrsrs

0 comentários: