Como será o seu bebê??

Hoje saiu uma matéria no site G1 sobre site que mostra como será o seu bebê. Você pode simular com seu parceiro, com algum amigo, com celebridades... eu tô aqui tentando fazer o meu... acho que a matéria gerou congestionamento no site!! hahaha

Claro que assim que eu conseguir a foto de meus futuros rebentos (terei um casal, tá?) eu venho postar aqui.

De resto, tô sumida eu sei... meu reader tá lotado tb... tô lendo de pouquinho em pouquinho. Tô fazendo um convitinho de chá de bebê, quando ficar pronto venho mostrar.

E faz frio no Rio de Janeiro... terra de sol, carioca fica desconsertado quando precisa tirar os casacos do armário... o ritmo da cidade não é o mesmo! E convenhamos que a orgia gastronômica sempre fica em alta nessa época... fondue, comidas de festa junina, sopinhas, caldos... xiii... tô sentindo o ponteiro da balança subir só de pensar!! srsrsrs

Ahhh... se fizerem a simulação de seus bebês quero ver, hein?? hehehe

0 comentários: