Férias... finalmente férias!!!

Aiii... nem acredito!!! 3 anos sem férias... essas estavam mais que esperadas!!! Sexta seria o último dia, mas era tanta coisa pra deixar fechado que não consegui, segunda tava eu lá, meu primeiro dia oficial de férias e trabalhando. Mas valeui a pena, deixei tudo engatilhado e sem pendências!!! Agora tô com 1 dia de crédito na casa, sempre bom pra negociar, né??

Esse mês tem é coisa pra fazer... scraps, curtir um pouquinho a casa, encontrra amigas com quem estou em falta, viajar, viajar de novo, descansar, cozinhar um bocadinho pro marido, aprender a fazer feijão e sopa de ervilha (hahaha!!), descansar mais ainda, curtir as tardes no Rio de Janeiro, descansar de novo... Tá bom, né??

Essas são umas fotinhos de um fim de semana de Julho em que fomos com a galera pra Friburgo. Tava um friiiiiio!!! Mas foi bem legal.

Acho que nessas semanas isso aqui fica mais movimentado... tava abandonadinho, né??


Eu e Mau no teleférico de Friburgo

Eu, Vívian e Shyrlei

Eu, Mau, Bruno, Vívian e Marcos

Eu e Marido

As meninas!!

0 comentários: