Fazendo arte...



Eu tava devendo colocar os 2 últimos projetos que eu fiz antes das garrafinhas.

Um foi um porta-lápis pro Niver de uma amiga em Setembro. As fotos não estãso muito boas... mas acho que dá pra ter uma ideía. Eu gostei de uma das páginas onde tem uma foto minha com ela pq fiz um acabamento com strass. Ficou bem legal, apesar do trabalhinho que dá ficar pegando aquelas coisas mínimas e colando! srsrs

O outro foi um cartão pro dia no nosso níver de casamento em outubro. Tinha 4 páginas, cada uma com uma letra e conforme abria vinham fotos e frases. Personalizei até o envelope. Eu adorei o resultado. Ameiii!!
Hoje é feriadinho aqui no Rio... dormi muitoooo!!! Amanhã tem labuta!! Mas o reveillon taí e vamos viajar pra desestressar, ver lugares novos e bonitos e tirar muitas fotos!!

0 comentários: