O Natal aparecendo lá em casa

Trocamos nossa árvore de Natal!!

No feriado de quinta, 20/11 - Dia da Consciência Negra aqui no Rio, nós montamos a nossa árvorezinha de sempre, que nos acompanha há 2 anos. E lá tava ela com bolinhas, cordões e luzinhas. Mas tava magrinha... eu já tinha cismado, tinha visto umas lindasssss, gordinhas por aí, mas não ia falar nada. Foi quando no sábado o Marido mandou: Quero uma árvore grandona, cheia... blá blá blá. Rapidamente dei minha opinião e decidimos trocar a pobrezinha anoréxica.

No domingo nos mandamos pro shopping e procuramos pela nossa frondosa árvore de Natal. Achamos a tal loja que fica linda nessa época do ano, mas... caimos pra trás qdo vimos o preço. a de 1,50m custava a bagatela de R$665,00. Não... não era ornamentada, iluminada com fios de ouro, não!! Era lisinha, na caixa, por montar ainda!!! Saimos de lá murchinhos, pq aquele valor era impagáviu, né?? Foi quando num horizonte não muito distante avistamos uma igualzinha, mas menos valorizada na vitrine de uma loja. Nos certificamos de que era a mesma e perguntamos o preço... 200 pratas!!!!!!

Vocês têm noção disso??? Mais de R$400,00 de diferença!!

Enfiamos nossa árvore embaixo do braço e fomos pra casa com mais cordões, novas bolas e fitas pra fazer laços exuberantes!!!!

Ficamos com dó da magricela qdo vimos ela piscando pra gente toda feliz pq tínhamos chegado em casa. Mas demos um novo lar pra ela, a casa da sogra, e montamos a gorduchinha.

A foto não tá das melhores, ela aí ainda está sem os laços exuberantes... que só fiz 1 até agora (dá trabalho isso, tá???), mas já dá pra notar a diferença, né?? Tá bem digno!!

São 300 micro lâmpadas iluminando o nosso lar no Natal!!!

Ainda falta ornamentar a varanda...

0 comentários: