Blog Delivery

Como aqui no trabalho vão cortar o acesso à internet e alguns dos leitores deste blog também trabalham nesta empresa, resolvi colocar o link do feed aí do lado para os pobre-coitados, como eu, receberem as notícias fresquinhas por email sem perder nada!!!

Eu tô me cadastrando em tudo quanto é feed pra não ficar por fora. Pena que poucos entregam os posts no email... no google reader eu tenho pencas, mas até isso será bloqueado aqui!!! :(((

E ainda sobre o assunto, ela me passou essa matéria e eu indico aqui pra vcs... sentiu qua vai ser uma mulherada só aqui no trabalho com mau-humor, tal qual as mal comidas, por conta da privação de internet, né??? hahahaha

Falando de amenidades, tô fazendo as lembrancinhas de Natal... atrasada, mas tô. Tão logo eu termine passo aqui pra postar pra vcs darem opinião!! :)))

0 comentários: