Feliz 2009 - Parte I

Nossa... quanto tempo sem blogar...

No Natal passei correndo pra deixar um cartãozinho antes de viajar pro Reveillon e não voltei mais aqui. Meu fim de ano foi super corrido, Natal aqui em casa, viagem no dia seguinte do Natal... pensei que a correria não fosse acabar!! ;) Mas fechei 2008 e abri 2009 com chave de ouro. Vou postar as fotos da viagem e vc vão entender porque!! hehehe

Fomos passar o reveillon no Arquipélago de Abrolhos, parque ecológico no sul da Bahia. Foram 3 dias embarcados no catamarã, já que lá é área de proteção ambiental, portanto não se pisa em terra firme, não tem pousada, nada disso!! Antes disso ficamos 3 dias em Cumuruxatiba e na volta 2 dias em Prado.

A viagem foi inesquecível... a melhor que já fiz até hoje!!


Eu tirei 900 fotos!!! Selecionei umas 300 como as the best... postei 100 no orkut... e deixo 20 pra vcs aqui. Sentiu como foi dificil só deixar esse pouquinho aqui, né?? rsrsrs. Tô fechando um videozinho bem bacana... assim que eu finalizar eu posto pra vocês, combinado??

Vou deixar as fotos falarem por mim... chega de blá blá blá...


Assim é Cumuruxatiba... calmo, tranquilo...
Praia de Cumuruxatiba... relax total!!!
Arroz com ovo eu como em casa... aqui foi só prazer!!! ;))

Estamos indo pra Ponta do Corumbau - barquinho gostoso!!

Aqui é a Ponta do Corumbau!!

Aqui tb... eu tava romântica....

Vumbora pra Abrolhos... eu vou na frente!!!

Aquelas ilhazinhas lá atrás já é Abrolhos!!!

Último pôr do sol de 2008!!
Dá pra captar daí a cor desta água???
O Atobá posou pra mim... caprichei na foto, né??? - Ilha Siriba

Ele é bonzinho... bati mó papo!!!

0 comentários: