Meu Carnaval de Cores

Bem, o Carnaval já passou e o ano começa definitivamente. Mas não podia pensar em escrever outro post que não fosse para falar e mostrar as fotos que tirei no carnaval!

Como comentei aqui, fui passar o carnaval em Itamambuca pela terceira vez consecutiva!!! Não gosto de repetir roteiros de viagem, mas esse não me importo nem um pouco!! Então nem me prendi em tirar as fotos clássicas do local, porque essas, além de já ter mostrado algumas aqui, já tenho aos montes. Com céu azul, nublado, com arco íris... Então, inovei.
Sempre tiro fotos de visual... isso já tá carimbado como meu estilo de fotografa - se é que amador pode se dar a esse luxo, de ter estilo. =)
Eu abusei e tirei fotos de pessoas. Meus modelos? Os filhotes lindos e fofos dos amigos Gustavo e Patrícia: Hugo e Breno. Eles foram modelos profissionais, com direito a se recusar a fazer pose e tudo!!
Tirar fotos de pessoas é difícil... tenho muito que aprender. Fotografar crianças mais difícil ainda. As fotos foram pouco posadas, foram mais espontâneas e isso dificulta ainda mais... tem que estar com olhos e mãos afinados com a câmera. Definitivamente, uma arte!! Mas ousei e consegui algumas que me deixaram bem satisfeita com o resultado.



Água, meu elemento preferido


Hugo e seu sorriso contagiante


Adorei fotografar essa bóia... cores!!!


Breno, o dono da bola!


Descansando...


Safadinho...


Nadador profissional


Ai que sol!!


Tava calor


Rio Itamambuca... aguinha gelada


Vou ser surfista quando crescer


Tem que passar filtro solar


Conquistador barato!!


Mergulhador arteiro... mergulhou fundo!!


Sou grande pra bóia??


Parecem quietinhos!?!?



Carol, uma mocinha charmosa!!


Em meio a isso teve algumas que não posso deixar de mostrar, pois leva o carimbo que falei anteriormente. São os meus visuais preferidos... céu e mar!!!
Isso foi entre 05:30 e 06:00 da manhã... meia hora de deleite com esse show que só alguns olhos privilegiados puderam contemplar... e eu estava lá!!! A galera dormindo e eu feito louca tentanto registrar tudo que pudesse pra não esquecer aquela cores nunca mais!!!
A borboleta que mostro aí era linda!! As asas por dentro eram de um azul estonteante. Dificil fotografar elas tb... ela tava quietinha bicando a manga, mas de asas fechadas. Eu tava lá, quase sem respirar. Mas álguem passou perto fazendo mais barulho do que deveria e espantou a coitada. Eu fiquei frustrada, pq mais alguns momentos de observação paciente e eu conseguiria um click daquele azul majestoso pra mostrar pra vcs...


Verde e azul em sintonia perfeita...


A natureza é mágica!


Show de cores!!





O surfista... visitando seu templo


Energia pura!!


As cadeirinhas na versão 2009. A versão 2008 tá AQUI!

Mas não posso deixar de falar de como começou meu carnaval esse ano, né?!
Não gosto muito do agito do carnaval... adoro o feriado, que é o pretexto perfeito pra viajar e curtir umas mini férias e começar o ano renovada. A muvuca da época não faz meu estilo. Só que esse ano quebrei todos os paradigmas e me deixei levar pelas marchinhas de carnaval no Baile de Máscaras do Rio Scenarium, no Centro do Rio. O lugar é um show à parte: um antiquário transformado em espaço para festas e curtição foi o cenário perfeito pra relembrar os àureos tempos de carnaval!!! Juntamos as Criativas mais alguns agregados e formamos um verdadeiro bando de piratas. A fantasia ficou lindaaaa!!! E a alegria era contagiante... teve até folião querendo tirar foto com a gente... =))


Estrelas criativas!!!


E você... tirou uma foto maneira no Carnaval?? Então, corra, escolha uma foto que melhor represente seu carnaval em 2009 e mande pro email (criative.se@gmail.com).

No post da próxima segunda feira será o dia de "Momento Criative-se dos Leitores", quando vou postar e comentar todas!!!!! Mas só vale enviar 1 fotografia e só entrarão aquelas que chegarem até as 24:00h da sexta feira, dia 06/03/09.

O que, está achando pouco!?!? Então, tá!! Vamos promover uma enquete, onde os próprios leitores votarão na melhor foto, naquela que tem um jeito Criative-se de ser. E o criativo da vez vai levar um brinde pensado e elaborado por nós!! Tá esperando o quê?? O post acabou... corre lá, escolhe a foto e manda pra gente!!

Boa Sorte!!!

0 comentários: