Fotos de dentro das ondas

Calmaaaa... eu não virei surfista, não!!

Esse dias o maridão me encaminhou essas fotos e eu "paixonei". Adorei as imagens e suas cores, mas confesso que fiquei meio ressabiada se as fotos era verdadeiras. Só desconfiada de tudo que circula por email e nesses casos sempre checo antes de encaminhar ou, nesse caso, postar. Aliás todos deviam fazer isso, o que recebo de emails bizarros que a pessoa coloca: " não sei se é verdade, mas não custa repassar.", Socorro!!

Mas voltando, eu dei um google e vi que a BBC cita as fotos e conta um pouco da história do fotógrafo surfista. Aí sim eu posso aqui postar pra vocês dizendo que são verdadeiras... a não ser que a BBC tenha sido enganada também. Mas de toda forma, vale pela sensibilidade das imagens, pela beleza, que ainda que fosse manipuladas estão aí para serem admiradas!

Deliciem-se!!













O dono das fotos?? Clark Little, de 39 anos, que tinha uma longa experiência como surfista quando passou a se dedicar à fotografia (Fotos: clarklittlephotography.com)

1 comentários:

Luciana 08 julho, 2009 20:52  

Sensacional! Simplesmente fantásticas essas fotos.