Meu Domínio Próprio

E eu cheguei na fase do domínio próprio!!!!

querendo mudar a cara do blog, o foco do blog... mudança radical!! Arrumada geral!!! E com essa vontade chegou a hora de um domínio próprio!!

Eu adquiri ontem, preciso de tempo pra escolher um template, pensar no que quero pro novo blog, repensar tudo. Aí sim com blog de cara nova vem o endereço novo.

Não se desesperem que vocês não vão perder nada!! O endereço antigo vai ser automaticamente redirecionado pro novo. Isso é bom!!

Então, em breve, news por aqui!!

E como vocês sabem super enrolada, se não for enrolada não sou eu. Arthur tá chegando, todos na expectativa, encomenda de fotolivro, fotos pra tratar, coisas do Arthur pra acabar, trabalho, lazer, marido, casa, noite de sono, amigos, família... dificil dar conta de tudo. Mas os posts nas segundas-feiras lá no Criative-se são sagrados!! Então, pass lá pra ver as últimas atualização. O de ontem ficou lindo!!

Bjks pra vocês!

5 comentários:

Rafaela 02 julho, 2009 09:20  

Muito chique vc está ficando, hein?!
Estou curiosa para ver seu novo endereço, rs.
Bjos

Anônimo 02 julho, 2009 09:21  

Muito chique vc está ficando, hein?!
Estou curiosa para ver seu novo endereço, rs.
Bjos

Ana Carolina Peixoto 02 julho, 2009 15:02  

Querida, achei lindo! Super clean! Tirou àquela carinha de brincadeira e passou para uma cara mais profissional. Dá para ganhar din din agora, viu? Só senti falta de um banner pesonalizado no topo.
Bjs e boa sorte nessa nova fase,
Carol

Lidiane Vasconcelos 03 julho, 2009 22:54  

Eita! Mudança radical, Beta! Até a proposta do blog? Nussa! Fiquei curiosa agora...


Sorte! Sucesso, bicha!
Beijos!!! :D

Aline Machado 06 julho, 2009 22:56  

Oi Beta!
Parabéns pelo nascimento do sobrinho viu? Vi lá no Criative-se!
Eu acabei de registrar um domínio, só não sei como faz pra usar o endereço do blog!
Beijocas!