Um Arraiá de gente grande!!!

Mau, eu, Carol, Marcos e Malu!!

Esse foi o arraiá da Malu, em junho!

Gente, coisa de primeira!!! Várias barraquinhas com comidas típicas, a decoração impecável, lotado de bandeirinhas, lanterninhas e balões. O bolo era um show a parte... linda a mesa!!

O melhor de tudo? Lotado de crianças, que dão um verdadeiro ar junino à festa!

Eu adorei!! Conheci a Fabi, que só conhecia por comentários de blog, estreitei amizade com a Carol, com a qual falo diariamente no chat do trabalho e partilhei da cia da Lucia e do Fabio mais uma vez!

Até o Marido que não gosta de festa de criança se amarrou. Se o milho verde acabou a maior contribuição foi dele! ssrrss

Parabéns, Carol!! Maravilhosa a festa da Malu!

6 comentários:

Priscila 09 julho, 2009 16:31  

Beta,

Eu AMO festa junina! Pode me chamar de louca, mas já estou planejando a festa de aniversário do ano que vem (faltam pouco mais de 10 meses) do Gui e da Duda! E estou pensando seriamente em fazer uma festa junina!! O Gui adorou a idéia. Imagina a Duda a caráter... O Gui teve festa na escola essa semana. Depois eu te mando uma foto dele de caipira...
Bjs.

Beta Bernardo 09 julho, 2009 23:33  

Pri, dou a maior força!!! e se precisar de ajuda... conte comigo!! ;)
Bom ver você por aqui!
Bjks, Beta

Ana Carolina Peixoto 10 julho, 2009 13:39  

Beta, foi maravilhoso ter vcs por lá! Mais maravilhoso ainda vc ter postado sobre o Arraiá. Que bom que vcs gostaram e se divertiram! Pode ficar tranquila... o que acabou foi o salsichão e não o milho! rs!
beijão,
Carol, Marco & Malu

Lidiane Vasconcelos 10 julho, 2009 20:19  

Beta

Eita que tu ficou uma matutinha arretada! Bonita que só! ;)

Ei! Obrigada pelas suas colocações, elas me ajudam a perceber se estou no caminho certo e o que NÃO fazer nos domínios do Bicha. ;)

O “Bicha Fêmea em Foco” deixou de ser atualizado porque quando o “Bicha Fêmea Convidada” surgiu achei que eram espaços que de alguma forma se repetiam em suas propostas. Agora a Claudia me ajudou a enxergar de uma outra forma essa minha análise. O Bicha Fêmea em Foco não vai voltar, o Bicha Fêmea Convidada é que vai ganhar uma cara diferente, um “plus”, digamos assim. ;)

Beijos

Babi Mello 11 julho, 2009 20:41  

Oi! Beta te achei aqui.
Festa junina é mto bom mesmo.
Bj!

Camilla Mello 13 julho, 2009 13:04  

Ai que máximo, espero o ano todo por essa época! Sábado vai ter festa lá no sitio, tomara que seja tão animada quanto a sua!

Ah, e veja se não some tanto tempo...

Beijocas