Abrindo o Blog com música…

Dizem que música acalma… e eu acredito plenamente nisso!!
Esse poder que a música tem de nos desviar os pensamentos… ou direcioná-los a certo ponto… remeter-nos ao passado… enfim, a música acalma a alma e traz energia nova.

Assim, é com trechos de músicas que abro esse blog, sem pretensões, a não ser a de registrar o gosto, as preferências, as divagações, o que desagrada e as neuras desta que vos fala!
Escolhi essas 2 músicas porque vim no carro ouvindo-as e ambas chamaram minha atenção.

A primeira, do Lulu, pq fala da importância de se cuidar de um amor, de mantê-lo, dedicar-se e não se desligar dele em momentos de desequilíbrio…

A segunda, do Pedro Mariano, fala de espairecer, ver a vida de outros ângulos, fazer coisas diferentes e driblar a dor.

Espero que gostem, apesar de bem particular, né? rsrsrs.

Music 1: Contatos - Lulu Santos
Mesmo após um dia intenso
Não devemos desencostar
Vai que por acaso falte equilibrio
Imagine que no futuro as pessoas
Vão ler sobre nós
E vão se admirar do jeito que a gente arrumou
Pra não deixar de se amar

Music 2 : Tá tudo bem - Pedro Mariano
Hoje eu vou sair de cena
Me livrar da minha dor
Exorcizar
E lembrar que vale a pena
Rir de tudo, me benzer, escapar
Sem razao, sem pensar
Só viver sem ter hora pra chegar
Caminhar ao sol
Encontrar alguém
Me deixar levar
Se o meu dia for assim tá tudo bem!!!

0 comentários: