Lugar de gente feliz!!!

Cá estou eu… 1:30 da madrugada. O pc tava ligado e não resisti. Net é uma cachaça pra mim… dentre outras…rs.
Fui encontrar amigos queridos que fazem valer a pena nossa existência!! Fomos ao
Castelo do Vinho, na Freguesia, Jpa. Alguns conhecem como Adega Ramos.
Costumo dizer entre os amigos que estou pra ver lugar pra ter tanta gente feliz!!! Vc chega e começa a observar… as pessoas chegam tranquilas… calmas… mansas… contidas… dá um tempinho, o garçon atende a dois, três pedidos da mesma mesa e lá estamos todos… FELIZES!!!!
Ô poder de elevar o astral que aquele lugar tem!!!! Ás vezes me pergunto porque!?!? kakakaka
Se vale uma sugestão… Prosecco Casa Perini Moscatel ou Aquarela.. não há tristeza que perdure!!! akakaka. Ambos são leves, suaves. Não tenho (ou não tinha) o menor hábito de beber (até conhecer os benditos!!), sempre fui muito coca-cola zero… mas não dá pra não pedir um Casa Perini no Castelo do Vinho.
Fica a dica… quer lugar de gente feliz?? Tá down?? Murchinha?? Sem ânimo?? Quer comemorar a vida?? Casa Perini no Castelo do Vinho!!! akakaka
Agora vou dormir… essa vida insône dá olheira e preciso cuidar bem da cutis!

2 comentários:

Anônimo 13 agosto, 2007 11:54  

Pronto…comentei primeiro aqui. Lugar de gente feliz é a melhor coisa do mundo, não é ?

Hoje tomei umas cachaças com meu sogro. Não chega a ser um beaujolais, mas dá pro gasto….

Abraços

Anônimo 15 agosto, 2007 14:36  

Rô,
to precisando urgentemente de Casa Perini no Castelo do Vinho!!!!
Consegui um tempinho pra vir até aqui.
Te ligo a noite. To precisando espairecer!!!!!!!!!!!!!
bjs.
Flávia.