Meu primeiro LO...

Este é o que eu considero meu primeiro layout (LO) no mundo dos scrapbookings digitais.
Isso virou um vício pra mim, caçar tutos, freebies, sites novos, papers, elementos... uma cachaça!!! Adoro ver as coisas que as designs criam e nos disponibilizam!!
Fiz uns 3 LOs até agora e já se consegue perceber uma evolução desde o primeiro. Mas estou há algumas semanas sem o Photoshop, portanto não tenho praticado.

Um dos intuitos desse blog é expor minhas obras primas, pq não tem a menos graça fazer e esquecer guardado no pen drive, né??

Esse eu fiz inspirado no primeiro mês do Gui, filhote de uma amiga do trabalho, a Lúcia. Ela foi a grávida mais alto-astral que vi até hoje, espero ter todo o pique e vibração dela qdo for mamãe.

Créditos:


Vou mandar esse LO pro Scrap Blog, pra sessão SOS Scrap... rsrsrs.

4 comentários:

Anônimo 15 agosto, 2007 15:15  

te vi no blog da lu. ôpa peraí castelo do vinho é logo ali! tu mora aqui perto mulher! sou da praça seca adega do ramos é tudo de bom!!! beijinhos aguardo sua visita

Carli 15 agosto, 2007 22:51  

Oi Roberta oorigada pella visita, vim retribuir o carinho e deixar o meu muito obrigada pela vista!
adorei seu blog, e o Lo tbm
bjinhos
Carli

Anônimo 16 agosto, 2007 16:29  

Adorei sua estréia! q graça que ficou! parabéns pela família linda!!!
beijocas

Anônimo 16 agosto, 2007 16:50  

Oi, te achei no blog da Mitia e vim ver seu lo. Ficou muito fofo viu. Parabéns. E agora vai ser só aperfeiçoamento, pois quem começa não para mais, rsrsr

Um abraço.