Oração do Amor...

Passando pelos blogs da vida achei esse texto. É chamado de oração, acho que pq coloca-se o "Senhor" no começo dos parágrafos, mas independente de credos acho que o texto serve de reflexão pro dia a dia. Na verdade é isso mesmo... oração é reflexão, então deixa o nome...rsrs
Então aqui está o referido texto. Acho que tem a cara de quem perdeu um amor, de quem saiu magoado de uma relação, seja de que tipo for. E isso acontece conosco frequentemente. Nos relacionamos em casa, seja com os pais, os irmãos, os maridos, os filhos, no trabalho, com os amigos, com o cara que pega o ônibus com a gente, com aquele que nos dá o ticket de estacionamento. E por diversos motivos podemos perder a serenidade, o equilibrio e palavras como essas podem nos ajudar a achar o prumo novamente.


Espero que gostem.


ORAÇÃO DO AMOR

"Senhor,
Ilumina meus olhos
Para que eu veja os defeitos da minha alma
E vendo-os para que eu não
comente os defeitos alheios.

Senhor,
Leva de mim a tristeza
E não a entregueis a mais ninguém...
Encha meu coração com a divina fé,
Para sempre louvar o Vosso nome
E arranca de mim o orgulho e presunção.

Senhor,
Faze de mim um ser humano realmente justo...
Dá-me a esperança de vencer minhas ilusões todas.
Planta em meu coração a sementeira do amor
E ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas
Para ampliar seus dias risonhos
E resumir suas noites tristonhas...

Transforma meus rivais em companheiros,
Meus companheiros em Amigos,
Meus Amigos em entes queridos...

Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes,
Nem um leão perante os fracos...

Dá-me, Senhor,
O sabor de perdoar
E afasta de mim o desejo de vingança,
Mantendo sempre em meu coração
Somente o AMOR."

2 comentários:

Scrap SN 16 agosto, 2007 11:44  

Oi Roberta

Muito obrigada pela visita em nosso blog e pelo elogio.
Nossaaaaaaaa,tem coisas lindas escritas no seu blog,adoramos.

Bjssssssss
Sil&Nic

Anônimo 18 agosto, 2007 16:10  

Olá Roberta!!!!
Tomei a liberdade de visitar seu Blog também e preciso dizer que essa Oração do Amor é lindíssima!!!
Encontrei uma amiga virtual que gosta de falar sobre coisas bonitas da vida assim como eu, hauhauhuhahauhuha
Volte sempre no "professorinha" que eu vou sempre passar por aqui pra ver suas news!!!
Bjim