Uma QP

Essa QP eu fiz há algum tempo - ultimamente tô sem tempo pra me dedicar ao scrap - mas foi uma das criações que eu mais gostei!!!

Eu usei uma QP que por si só já é linda!!! E fiz um efeito na foto que acho que combinou bem com a foto e as cores da QP. Isso sem mencionar a foto que é uma graça!!!

A dona da foto é a Milena. Ela é a filhotinha de uma amigona minha, dos tempos de colégio, que hoje mora no Canadá. A Milena nasceu lá e eu ainda não a conheço pessoalmente, só por fotos, que a Rê me manda mensalmente!!! Ela é uma fofura e tem a cara de sapeca da Rê com um toquezinho do Léo, o papai! Bem misturinha!!! Lindaaa!!!

Ai vai a QP!!

Créditos:
Freebie QP Floralia Ploppers, Created by Becky Soto.
Fonte: Missed your exit e Arial.
Alpha: Felt Alphas by Melany Violette
Efeito de iluminação do photoshop.
Alo Alo Alo



0 comentários: