Voltei!!!

Caramba!!! Isso aqui tá cheio de teia de aranha!!!

Tô muito sem tempo pra passar aqui no meu cantinho e me dedicar à escrita, sem tempo pra fazer e praticar os meus scraps que adoro. Tô desorganizada!!! No trabalho tá pauleira! Fim de ano, de projeto, 1001 RACs (Reunião de Análise Crítica), muitas viagens... tá uma correria!
Em casa não é diferente. Um ano de casada e ainda tô aprendendo a me organizar com o tempo... atenção pro maridão, gerenciar a casa, sentar no sofá, ver tv, navegar no pc... punk!!
Mas tô sobrevivendo bravamente e cá estou!

Muita coisa aconteceu nesse período que estive ausente. Feriados mil, viagens de lazer, viagens de trabalho... Tô querendo postar algumas fotos, mas a cabeça de vento aqui não passou pro pendrive as fotos. Portanto, serei obrigada a atualizar amanhã!!

Hoje vou passar aqui pra responder ao Meme que a Dani me passou há milênios atrás e que não tava conseguindo sentar aqui pra fazer.

Esse meme me lembrou os áureos tempos de colégio e os famosos cadernos de perguntas. Ahhh... quanta saudade... sou saudosista demais!!
Era aquele monte de pergunta que a gente colocava pros amigos responderem pra conhecermos eles melhor. Aquele gatinho que a gente paquerava tb entrava na dança!! Ele tinha que ler o que a gente escrevia e a gente ficava ansiosa pra saber o que ele responderia. Era uma inocência que não existe mais hoje, né?? Tudo bem que tudo evolui... mas as vezes acho que involuimos em certas coisas. Hj o Orkut explana tudo pra geral!! (sentiu a gíria??) Romantismo?? Tá escasso!! O que importa é o EU e o quanto bom eu posso ser... ou parecer!!! É o culto ao exibicionismo e ao superficial...

Mas voltando ao assunto, o meme é o ping pong. Vou satisfazer meu lado exibicionista e responder a essas perguntas me sentindo entrevistada pelo Serginho Groisman ou pelo Jô.
Lá vai:

Uma paixão: Maurício, maridão
Uma hora: 10 da manhã, para acordar
Um astro: Wagner Moura, na atualidade
Um móvel: cama
Um líquido: coca-cola
Uma pedra preciosa: água-marinha
Uma árvore: araucária
Uma flor: tulipa
Um animal: cavalo
Uma cor: azul
Uma música: Sweet Love - Anita Baker
Um Livro: Deixe-me viver - Sérgio... (depois completo!)
Uma comida: Outback
Um lugar: Jericoacoara - Ceará
Um verbo: aconchegar
Uma expressão: Putz!
Um mês: outubro
Um número: 30
Um instrumento musical: violão
Uma estação do ano: verão
Um filme: E se fosse verdade

O Meme eu passo: Pra Lúcia, Simone, Nanda, Izabela

0 comentários: