The Police - Live in Rio


Ahhh... há tempos não venho aqui atualizar!!! Obrigada por todos os comentários, adoro lê-los!!

Sábado passado foi o show do The Police aqui no Rio. Sempre adorei a banda, que embalou vários momento da minha adolescência e tempos de faculdade. E ir a um grande show no Maracanã sempre foi um desejo grande. Eu sempre via na TV aqueles mega eventos e me imaginava lá na muvuca... só de ver me arrepiava todinhaaa!! E estar lá é assim mesmo... de arrepiar!!!

Marcamos um pré-show na casa do Tosto. Comidinhas e bebidinhas pra embalar os preparativos pro tão esperado evento! A zoação foi a mesma de sempre, mta besteira e nada que prestasse. Bom demais!! Pegamos o metrô, zoando toooodas!! Até chegarmos ao Maraca.

O mico da noite foi não termos levado as câmeras. Lemos no panfleto do convite que não seria permitida a entrada, então deixamos tudo na casa do Tosto pra evitar problema... Mas quem iria fiscalizar que estávamos com câmera ou qq outra coisa?? Aquilo era um enxame de gente... detector de metal apitando full time... e no gramado... várias câmeras, filamndo e fotografando tuuuudo!!! E nós alí... chupando dedo!!! Que ódeooo!!!! (Vide foto acima com a câmera do celular... péssima!!!)

Foi aquela muvuca pra entrar... aquele esquema q você nem precisa andar, a multidão te leva. Você se sente numa esteira rolante... os pés deslizam!! Foi um sacrifício, era muuuuuita gente!! E nós gritando Rooooxane!!! Tínhamos no máximo uns 17 anos, não passava disso!!! akakaka

Chegamos o show do Paralamas já tinha começado, escutamos as 3 últimas músicas naquele esquema " sai da frente que quero ir mais pra frente" Dá lincença??". Resumindo não curtimos essa parte do show... pena!!

Alguns minutos e tudo começa. O Maraca tava lotado!! Era um mar de gente!!!

Claro que de onde eu tava eu não via nada!! Tanto pela distância (parecia um circo de pulgas, de tão pequenininho que o Sting tava pra mim!) quanto pela multidão à minha frente, tinha que ficar dando pulinhos se quisesse ver o palco... com a pulga do Sting!!

O saldo do show foi positivo... todo prazer me diverte. Mas não foi o espetáculo que imaginei, que fizesse jus às 190 pratas que paguei. Valeu a bagunça da galera... que foi muita. Por estar no Maracanã, num momento histórico, que era a união do grupo novamente depois de anos. Mas o show mesmo, podia ser mais vibrante. Por mais fã do Brasil que o Sting seja ele não sabia o potencial do Maracanã!! Falar um oi, obrigado, boa noite em portuguêssacode a galera. Ele podia ter interagido mais!! E ter colocado as versões mais lentas dos clássicos tb ajudou a deixar o show morno!Pq não deixou a versão original, mais movimentadinha???

O esquema da saída foi pior que o da entrada... esteira rolante de novo!!! O nosso grupo todo se fragmentou... era impossível manter a coesão com tanta gente!! Andamos léguas pra conseguir um táxi!!! Ninguém parava!! Tudo cheio, muita gente na rua. Há tempos não via o Rio assim, tão movimentado, tão vivo. Acabamos na Pça Saens Pena, voltando pro apartamento do Tosto, onde devoramos o que sobrou dos pãezinhos e das bebidas do pré-show!!

A foto abaixo somos nós (parte de nós), as meninas!


0 comentários: