Soci Caseira no Sábado!!

Sábado era dia de sair pra tomar chopp com a galera. Mas marido, que anda velho e caseiro ao extremo, começou com aquele papo de preguiça e tal e sugeriu que chamássemos o povo cá pra casa... EU ADOREI!!! Apesar de não ter muita experiência no assunto, adoro receber os amigos aqui em casa!!

Rapidamente passei a mão no telefone e disparei um torpedo coletivo convocando a cambada toda!! Passei no mercado pra comprar algumas coisinhas, afinal já eram quase 3 da tarde!!
Encarnei Amélia, entidade que não curte muito a minha cia, e preparei alguns petiscos pros convivas!

Eles foram chegando... Tosto e as crianças, Shyrlei, Renatinha, Vivian, Wagner e Suzana e Flávia e Fábio.

É redundante dizer que juntando todo esse povo aí saiu muita bagunça e zoação. Foi risada garantida até quase 3 da madruga!!!

Pra enumerar algumas pérolas...

  1. Pedi à Renata que trouxesse o queijo brie... aqui no mercado perto de casa não tinha. E como eu amo esta iguaria com geléia e acho q tem tudo a ver com soci e amigos em casa, não dava pra não pedir! A geléia (desta vez de amora) eu já tinha comprado. Chega o queijo e eis a dúvida: tira ou não tira aquela casca branca (que eu detesto!)?? Claro que não é pra tirar, o queijo ia se esmilinguir, mas q é ruim, ah isso é!! Daí a frase foi: "Gente, tira ou não tira, a Suzana vem aí, ela vai reparar q eu não sei servir queijo brie!!" - Suzana, amiga antenada e moradora da zona sul do Rio, que ia logo sacar que a brejeirinha aqui não sabia servir brie!! srsrsrs
  2. Deixei um queijo bola na tábua, pras pessoas se servirem... Tosto foi o cortador oficial... jeitoso o menino, destroçou o queijo todo... parecia ruido por algum rato!!
  3. Mas ele não ficou só no queijo bola... ele rapidamente pegou a metade do salame que não estava fatiada e mandou ver. Dessa vez com uma presteza sem limites!! Dominou o salame como ninguém. Melhor que ele só meu processador!!
  4. Wagner chega com um Chandon. Ótimo, adoro!! Pede uma taça... eu pego. Ninguém mais quer... eu pego uma taça pra mim e dou uma bicada e fico com a taça na mão.. tomando ice mesmo. Alguém pede um pouco do Chandon... Wagner pede a Marido que providencie uma taça... Marido fica em pânico e pega a taça da minha mão e dá pra Wagner. Resumo da ópera: Todo mundo percebeu que lá em casa só existem 2 taças de champagne!!! kakakaka. Foi motivo de zoação por dias!!!
  5. Lá na sala tem um remo caiçara de decoração... ao lado um quadro que trouxemos da lua-de-mel em Maceió que é um barco a vela em metal preto, no fundo branco. Rapidamente alguém pergunta: " Pra que esse remo, não tem nada a ver..." Shyrlei responde: "Tem sim, olha o quadro do barquinho alí!" Vivian rebate: "Mas o barco não é à vela? Pra que o remo?" Acho que o teor alcoólicotava bem elevado a essa altura!! rs.
  6. Gustavo chega do encontro com a namoradinha nova e tome-lhe zoação. Foi um tal de dizer que ele tinha comido frango à cubana e tomado keep cooler, além de estar com cheiro de eucalipto e sabonete Nantes... srsrsrs. Tudo coisa bem com cara de motel, ? Daí começou uma onda de historias hilárias de motel, desde levar lanche de pão com presunto, até beber a cerveja e encher a garrafa com agua da bica. Eles racham a minha cara de vergonha!!! akakaka

E por aí foi... nêgo falando besteira a noite toda.

Tem umas 2 fotos pra postar aqui, mas ainda não baixei da câmera. Prometo mostrar! O post saiu atrasado pq esperava a foto, mas a amiga Shyrlei passou por aqui e ficou indignada por não ter visto nada sobre a memorável noite.

Amanhã é show do The Police aqui no Rio e a gang vai toda. Soci pré show na casa do Tosto. Preciso dizer que vai render historias??? rs. Aguardem!!!

0 comentários: