Trabalho dificil!!


Esse mês de novembro foi cheio de viagens a trabalho, uma por semana. Numa delas fui pro Hotel do Frade. Pra quem não conhece, fica em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. É um resort show de bola, daqueles com praia privativa e tudo mais!!

Mas definitivamente não é um lugar para se ir a trabalho, com uma agenda lotada de trabalho!! Era um sol maravilhoso, uma mar, uma calor gostoso... e nós numa sala com o ar condicionado nas alturas - tinha um chatodegalocha de um participante que me emchia os pacová pra aumentar o ar que ele tava com calor, que tava suando, ficava se enxugando na minha frente pra eu ver que ele estava realmente falando a verdade... ahhh... um saco!!!.

Mas dava pra tomar café da manhã correndo e ficar 10 minutinhos olhando o mar e depois das 17h foi só alegria. Apesar do sol ter se escondido nessa hora (aqui no Rio ainda tá um solzão por causa do horário de verão), deu pra ficar de preguiça naquelas cadeiras espreguiçadeiras maravilhosas fazendo nada de frente pro mar!!

De noite teve aqueles jantares de entrosamento da equipe e rolou uma roda de capoeira. Eu fui chamada (dentre outros) pra ir lá jogar. Nem preciso dizer que foi mó mico, né?? Ginga zero!!! E coordenação motora e flexibilidade idem!!! Na foto aí de baixo dá até pra enganar!!! srsrsrs

A foto do fundo eu tirei no amanhecer... 7h da manhã... da varandinha do meu apartamento. As outras foram na praia e na marina do hotel.

Quando a grana estiver sobrando ou quiserem comemorar uma data especial em alto estilo... segue a dica: Hotel do Frade!!

Pra fazer esse LO pobrinho aí de cima (coisa de quem tá sem tempo de sentar de frente pro pc e criar) eu usei a frame do Kit blue Ochre da Barbara Isi Designs e a font missed your exit.


0 comentários: