Bonequinhas

Eu, nas minhas idas e vindas pelos blogs da vida, passei na Casa da Daniela e vi ela falando de um fórum no ScrapArtist (SA), sobre organização de kits de scrap e afins. Sempre passei pelo SA, mas nunca tinha me cadastrado nem lido os fóruns. Adorei!!! Dicas preciosas deste universo que adoro.

Lá vi muita gente com um avatar (figuras que ilustram o perfil, pode ser sua foto ou uma imagem qq.) de bonequinha que era uma graça!! Me cadastrei no site e nada de descobrir onde se encontravam aquelas belezuras. Trocando email com a Dani ela me passou a dica do site bless this chick . O resultado tá aí embaixo.

Fiz uma Beta bem do jeito sonhadora de ser da Roberta.

E uma Beta noiva, personagem que até o momento a Roberta mais gostou de encarnar.


Pra quem não conhece fica a dica... tanto do site das bonequinhas como do SA, que tem fóruns ótimos e com gente de peso... no bom sentido!!! srsrsrs

0 comentários: