As fotos do Carnaval em Itamambuca...

Conforme prometido, cá estão algumas fotos do Carnaval!!

Nem deu tempo de encrementar nada das fotos. Juntei algumas no Power Point (descobri que dá pra fazer algumas coisinhas básicas com ele aqui no trabalho, que quebra o mó galho... tô adorandoo!!) e tô postando pra vcs verem que não tem nenhum bicho de sete cabeças em acampar e que o lugar é lindooo...

Semana Santa Marido tá querendo ir pra lá de novo... êta homi pra gostar de repetir roteiro, meu Deus!!! Mas se fizer sol tá bom... tá valendoo!!!


A legenda das fotos... na ordem!!!

1. A vista do Rio que chega no mar, visto do deck, bem em frente à nossa barraca!
2. Nós na Praia. Eu, Mau e Maná. Sabadão de sol... foi a nossa forra!!
3. Eu e Marido na piscina do camping... vida mansa total!!
4. Todo mundo no acamapamento MST fugindo da chuva!! Eu e Mau, Tosto e Maná, Flavia e Fabio.
5. O arco-íris depois da chuva...
6. No deck... fazendo nada pra ninguém... ó nossa lona azul lá atrás!!!
7. Eu e meu cowboy na pizza!!
8. Churrasquinho pra passar o tempo... enquanto a chuva não passava!!
9. Vista do deck... do rio que passa em frente e o marzão grandão lá depois da faixa de areia.

E aí, se convenceram de que acampar não é nada assim... terrível???

0 comentários: