O Carnaval...

Créditos: Créditos: Papel e elementos kit Karla - Imagine by Fran // Font: Andy

O carnaval foi show de bola!!! Tudo bem que a chuva castigou um cadin, mas o sol apareceu no sábado e, timidamente, na terça pra deixar uma marquinha de biquini e permitir que tirássemos algumas fotos para a posteridade!!

Como já disse aqui, o lugar é lindo e dispensa apresentações!!

Eu adoro acampar!! Tá bom que ficar em hotel várias estrelas é muito bom, caminha macia, lençol 140 fios egípicios, café da manhã bonzão, banheiro só nosso... mas acampar é bomdimais, sô!!!

É diferente... tem gostinho de juventude, de bagunça que a mãe não deixava a gente fazer, de brincar de casinha, improvisar coisas, estar bem perto dos amigos (tão perto que se escuta o ronco deles!). É acordar cedo porque o sol faz da barraca uma estufa (ou porque a chuva tá caindo forte lá fora e você precisa ver se tá tudo em ordem e a lona tá aguentando...), aproveitar o dia... até o finalzinho. Porque é só colocar seu rolo de papel higiênico embaixo do braço, pegar sua escova de dentes e partir pro banheiro, pra escovar os dentes, fazer o último xixizin do dia (nem sempre, pq eu sempre levanto na madruga... afff!) e voltar pra ficar sentado na cadeira de praia, papeando com amigos até o sono te empurrar pra dentro da barraca! Acampar é ser sem terra... é estender uma "lona carreteiro" e fazer um acampamento MST!!! É ajudar o vizinho quando a lona dele "embarriga" de tanta chuva, é oferecer um pouquinho do seu churrasco, é dar o que vc não vai mais usar... é política da boa vizinhança!! Mesmo quando a vizinha reclama do seu som alto... Campista não rouba nem shampoo no banheiro!!! (rsrsrsrs) Deixa no lugar porque sabe que o dono vai voltar... Acampar é bom demais!!

Nosso carnaval foi um pouco disso tudo aí que eu falei!!! Com direito incusive a um arco-íris daqueles!!

Tô condensando as fotos pra postar aqui. Por enquanto fica essa aí, minha e do meu love, num dos dias em que a chuva deu lugar a um mormacinho gostoso e ficamos no deck ouvindo uma musiquinha e fazendo nada!! Quer coisa melhor?!?!

0 comentários: