Créditos: Frame e elementos: Minikit by Carla (Scrappez) / Font: Fling Let

Eu adoro igrejas!!!

Fotos de igrejas... estar numa igreja... mas não gosto de missas! Gosto da igreja vazia... aquele silêncio convidativo à meditação. Ali é vc e Ele, não que não aconteça esse encontro em outros lugares, pelo contrário, Ele está onde nosso pensamento o evoca. Mas na igreja é diferente... é meditação mesmo... vc tá ali, focada, a principio o tel não vai tocar, ninguém vai te cutucar, a paz reina!!!

Eu trabalho perto da Catedral Metropolitana do Rio e adoro chegar e passar lá antes de vir. Fica aquele sonzinho de canto gregoriano... bom!! Eu preciso desse contato... e quem não precisa, ??

Falando de fé... não dá pra não dar notícias do concurso, pq só com muita fé em Deus, ?? rsrsrs.

Os caras mudaram o edital!! Agora não tem limite de idade (antes era 35 anos) e nem de altura (antes era de 1,60m), prorrogaram as inscrições até 04/05 (era até 04/04!!) e adiaram a prova pro dia 25/05 (ia ser dia 27/04). Dá pra ter credibilidade num concurso assim??? Desanimador!!!

Mas sou brasileira e não desisto nunca.. então, arregaçando as mangas e estudando (não tanto quanto eu gostaria e deveria!!) e treinando pra prova física (idem!!).

E falando em prova física... já comecei com o personal trainer (chic isso, gentem!!!) e não tão mal como pensava. Tudo bem que botei os bofes pra fora, mas perto do que é pedido... treinando firme lá!! Tirando as flexões, , amigas?? Que vou dizer que é brabeira!!!

Breve retorno com noticias!!!

Ahh... blog é reencontro!!!! Através do blog da Lu Brasil e/do da Simplesmente uma amiga dos tempos de colégio me achou aqui!!! Me amarrei!!! Flavinha, bom te reencontrar e conhecer seu Arthur lindo!!!

0 comentários: