Malhação Compulsória

Ontem foi feriadinho de São Jorge aqui no Rio. Eu não trabalhei... mas marido sim!!! Assim sendo aproveitei pra ir dar uma malhada.. lembram que preciso fazer as flexões?? Então fui lá!!

Malhar com personal é tudo de bom... por isso que atriz global emagrece rápido, tem bundão, pernão... o cara tá ali do seu lado, gritando: "Vai, vai, vai... mais um!!" Isso incentiva a pessoa!!! Dá nem pra fazer corpo mole...

Eu corri numa pista de cooper perto da academia... 1.700m. Nem preciso dizer que botei os bofes pra fora, ? Mas consegui correr os 1.500m nos 13 minutos. Preciso treinar mais pra correr com folga, pq se hj fosse a prova eu ia ficar tensa... minha meta é que seja com os pés nas costas e não com a língua pra fora!!!
A sorte é que adiaram as provas em 1 mês (fiquei p... com isso na época, pq tira a credibilidade do concurso, ?) e com isso tenho mais tempo pra correr atrás do prejuizo de anos sem exercício físico!!


Preciso estudar mais!! Mas é bem difícil estudar à noite, depois do trabalho, tendo casa pra dar uma ajeitada (sempre precisa, ??), marido pra dar atenção, academia pra ir. numa correria louca!!! Mais difícil só se já tivesse uns bacuri... aí ia ser punk!!! Eu tb não sou muito disciplinada pra essa coisa de estudar em casa... caio nesse vício de pc, sofazinho, tv... babou!!

louca pra passar logo nesse concurso...

0 comentários: