LO Novo!!!

Créditos: Kit Flutter Friday Freebie by Karen Lewis Design // Font: DJB Mandy // Alpha Hand Stamped Brushes by Michele Coleman


Pela primeira vez eu participei de um desafio. Pra quem não navega muito por esse mundo de scraps vou explicar. Desafio é quando um blog dá um tema... uma técnica... alguma coordenada pra vc criar um LO em cima daquilo. O desafio desse mês na Digiscrap4all é Beijo!!

Eu tinha essa foto de beijo, que alguém tirou no níver do Marido e resolvi scrapear. Eu achei que o LO ficou meio basiquinho... mas tá melhor que os primeiros... sem dúvida!!! Fiz meio na correria, são 00:00h, Marido ainda tá no trabalho (pra ver se ele não precisa trabalhar no sábado e a gente consegue viajar no finde) e eu aproveitei o tempo pra fazê-lo. O texto tá meio boboca... mas foi assim mesmo!! srsrsrs. O próximo sai melhor e por aí vai!! (Acho que sou muito exigente comigo mesma e isso às vezes me irritaaaaa!!!)

Espero que gostem!!!

0 comentários: