Home Alone

Madrugada de sábado pra domingo, 02:40h. Marido vê filme lá na sala eu fico aqui, blogando, fuçando, jogando Travian (sou viciada nesse joguinho de estratégia - RPG), sem sono!!


Passei o dia sozinha em casa... Marido trabalhou... tá num ritmo frenético no trabalho!! Desde quarta (que foi feriado aqui no Rio!!) trabalhando até tarde (chegando na madruga!!) e trabalhando em pleno sábado até quase 19h... ele muito raramente trabalha sábado, por isso a falta de costume. Fiz uns trabalhinhos pro meu trabalho off (tenho um bico que vou de vez em quando mas que me traz muita dor de cabeça e trabalho pra fazer em casa.), tentei fazer umas flexões (isso ainda tá bem difícil!!) e fiquei no pc fazendo tudo aquilo que citei acima. Resumindo: TÉDIO!!!!

Eu até levaria na boa se não fosse um detalhe... um mísero detalhe... tínhamos programado uma viagem pra Búzios!!!! Tudo certo, pousada reservada, bolsa de praia nova comprada (pq naquele balneário não dá pra fazer feio!!), programado há meses, porque Marido corre de Kart e a etapa deste mês é no kartódromo de lá. Todos... eu disse TODOS os nossos amigos foram pra lá. Os que são do grupo do kart, os que não são, minha irmã... everybody!!! Mas nós... ficamos!! :((

Acho que nem preciso dizer que fiquei arrasada, né?? Embora seja um ser muito compreensivo e nem tenha azucrinado as ideias do Marido. Tratei de me resignar e ficar quietinha no meu canto aqui. Dei foi carinho e chamego pro menino trabalhador, que tá cansado... um bagaço e ainda enfrentou um supermercado comigo... programão de sábado a noite, hein?? Até pra cozinha fazer comida eu fui... uma santa, né?? E fiz a que ele pediu... PERFEITAAA!!!

Tô tentando não pensar no sol que está lá. Sem contar todas aquelas pessoas show de bola que fazem todos os passeios inesquecíveis... ficamos de fora.. barrados no baile legal!!!

Mas tá bom!! Tem volta!! Em breve vou expor minha figura na medina Buziana, de biquininho, pancinha bem menor, graças aos abdominais que tenho feito e venho postar fotinhos aqui.

Enquanto isso fica essa foto aí... da minha última passagem pelo balneário. Tá bom que foi a trabalho... mas o hotel era show e deu pra dar ao menos uma escapadinha pra ver o por do sol na praia. Só faltou o marido lá!!

Créditos: Kit lil'freebie by vintagecharm [Megan Leeson] design p/ twoolittlepixels

0 comentários: