Farmacêutica, flexão, tempo...

Tempo, tempo mano velho,
falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final

[Sobre O Tempo - Pato Fu]

Putzzzz... tô sumidaça aqui do blog!!! E isso me deixa triste! Quero postar as fotos pretenciosas que tirei na viagem, quero fazer e postar scraps... mas tá fo...go!!!

Nesse próximo mês devo andar mais sumida do que nunca... o motivo?? Estou me preparando pra uma prova. É... prova de concurso!!!

Eu sempre fui descrente com esse lance de concurso. Nunca me animo pra fazer e achei que não ia mais me animar... até o dia em que passei pela banca de jornais e vi aquele jornalzinho azul escrito BOMBEIROS, bem grande!!! Até aí nada... mas cheguei perto e vi que abriria concurso pro corpo de saúde da corporação.

Não sei explicar... acho que foi intuição, mas me animei. Eu sou farmacêutica de formação e coração, mas há 2 anos eu abandonei a profissão e venho trabalhando com gestão ambiental e de projetos. Saí totalmente da área e não tinha perspectiva de volta. Mas aquele concurso me chamou atenção. Pensei pra caramba, poderei daqui, dalí e acabei me inscrevendo. Tô fazendo um cursinho intensivo, alguns dias na semana. A quantidade de recém formados é grande e tô eu lá... no auge dos meus 9 anos de formada! srsrsrs
Tá sendo muito bom fazer o curso. Além da perspectiva de passar no concurso, rever as materias todas está sendo muito bom (sou saudosista!! E bate mó saudade da época em faculdade era faculdade e não facul! rsrsrs)... tô me sentindo farmacêutica de novo.
Tá... já expliquei o farmacêutica e o tempo do título, mas e o flexão?? É que no concurso tem teste físico... uiiiii...
São 1.500m de corrida, 25 abdominais e 8 flexões. Gente, muito punk!!!! (Sou totalmente sedentáriaaa!!!) Eu não consigo fazer nenhuma flexão!!! E isso se tornou um pesadelo pra mim. Tô indo essa semana na academia ver o acompanhamento de um personal pra daqui a 45 dias eu estar apta a passar nesta prova!!

Tô me dedicando e acreditando que vai dar!!! Conto com a energia positiva de vocês, que eu sei que é infalível!!!

Vou passar aqui pra dar noticias da preparação. Cada flexão conquistada um post!! hahaha.

E vc? Consegue fazer quantas flexões?? ;)

PS: Tenho amado cada comentário, nem sempre tô conseguindo passar nos blogs pra comentar, mas tenho lido tudo pelo reader... que é minha salvação!! Sintam-se todas acarinhadas!!

0 comentários: