Selinho... eu tb tenho!!!

Amigassss!!!!
Eu sempre achei o máximo esse selinho e hoje, correndo meus blogs favoritos... achei isso aqui!! A Dani surgiu na minha vida blogueira a partir do Blog do Daniel, do Cravo e Canela. Ela sempre postava os comentários lá e fui visitá-la. Ela falava das coisas da vida e de pontos de cruz. Eu já fiz ponto de cruz, mas não foi à frente o hobby pq sou mto ansiosa e ficava louca pra ver o grafico logo pronto e minha prática não permitia que esse tempo fosse curto o bastante pra me saciar. Abandonei.

Voltando à Dani... eu sempre passava lá, pegava uns alfabetos pra minha mãe... blá blá blá... até que ela começou a fazer scrap... passei a ser mais assídua ainda! Começamos quase juntas, mas ela deslanchou!!! Dá um show nos scraps e hj é uma inspiração pra mim. Esse mês é convidada do Scrapblog (meu blog preferido de scrap!), vai arrebentar...

Tudo isso pra dizer que GANHEI UM SELINHOOOOO!!!!!!!!!!
Tô toda metidaaa!!! Me sentindo o máximo!!! hahahaha
As regras do selinho são as seguintes: (copiando...)

  • Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!

  • Ao receber o selo “é um blog bom sim senhora!!” devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs.

  • A tag do prêmio deve ser exibida no blog!

Então, lá vão os meus 7 selinhos!!!

  1. Lucia e Gui
  2. Nanda
  3. Simplesmente Lú
  4. Rafa
  5. Cata
  6. Simone e Luanna
  7. Lú Brasil

Eu tô adorando todos os comentários e as vibrações positivas!!! Mais pro meio da semana vou contar os avanços físicos... precisamos de algo mais concreto!!! ahahaha

0 comentários: