A primeira vez a gente nunca esquece...

Ontem fiz minha primeira aula de spinning. Gentem, o que é aquilo?????
É muito frenético... é muito puxado... e eu sou uma recente ex-sedentária!!
Meu personal é que dá a aula e como preciso melhorar meu condicionamento por causa da corrida e fortalecer as pernocas resolvi me atrever... muito punk!!!
Eu fiz no meu ritmo... não tentei seguir aqueles cascudos que tavam lá... as meninas com coxas talhadas (meu futuro bem recente!!) e os meninos correndo todas!!
E meu personal, que de bonzinho não tem nadaaa... me fez malhar tudo que eu tinha direito depois de todo aquele esforço aeróbico absurdo. Ele é muito brabo!! Só escapei da corrida... também, não tinha perna, né?? Acho que ele pressentiu que teria que correr mais da metade do percurso me carregando nas costas... hahaha

Mas vou dizer que eu bem que gostei!! Tomara que depois dessa obrigação de prova eu consiga me manter indo algumas vezes na semana... faz bem pra saúde, pro ego, pro espelho!!!

Agora tô aqui moída... dolorida... procurando desesperadamente um opióide... uma morfina!!!

Ah... flexões??? Consigo as 8... mas com ele me ajudando a não despencar no chão. Será que os caras deixam eu levar ele no dia??

0 comentários: