1 ano e sete meses...

É... já passou isso tudo!!! Foi rápido e ao mesmo tempo parece que foi ontem. A emoção daquele dia só não foi maior que a emoção que vamos sentir com a chegada dos rebentos...

Foi tudo perfeito, conforme eu sonhei (digo eu pq casamento é mesmo coisa de noiva, né? Noivo é coadjuvante...rs.)!

Até postei no meu blog antigo hj... dá saudades de todo esse frenesi de preparativos, um alvoroço gostoso!!! ;)


Aí em cima a alegria dos noivos... que Papai do Céu perpetue essa felicidade e esses sorrisos!! E que ainda comemoremos muitos dias 14. Amém!! ;))


PS: Detalhe que só lembrei agora a noite que hj era 14... já fui melhor com datas, acho que meu cérbro está se masculinizando. Mas eu nunca lembro todo mês... impossível!! Preciso dizer que ele tb não lembrou?? hahaha. Lembrar datas é coisa de menina, né?? - Românticos são poucos, românticos são loucos e pirados... - Eu já fui mais romântica... devem ser os cabelos brancos...

0 comentários: