Compras cura tudo!!!

Hoje tava meio de mau humor... são as últimas manifestações da minha TPM. Fui almoçar e na volta parei numa loja que me amarro aqui no centro. Nem preciso dizer que não deu certo, né?? Tá... eu sei que não devia gastar dinheiro... que tô me organizando pra viagem de férias... que tô dura pq pedi as contas do meu bico... mas não resisti!!! Terei festinhas esse mês e tratei de me jogar no desfrute de uma roupinha nova. Lindinha, né??


Ainda faltam exemplares pra vir trabalhar... ai ai...

Não me ofendo se quiserem se cotizar, não... solidariedade é isso, né??? rsrsrsrs

PS: Viram meu avatar aí do lado que bonitinho??
Vi no blog da Fabi Sereia e fiz o meu... avatar de férias! srsrsrs.
O destino ainda está off... assim q tudo estiver fechado venho aqui contar... hehehe.
Adoro segredinhos!!!

0 comentários: