Férias, Please!!!

Gentem... precisando de férias!!!

Eu, mulher modernaindependenteamélia que sou, estou há quase 3 anos sem aqueles 30 dias de descanso, sombra e água fresca!! Ando cansada pacas!! Acordar tem sido um suplício e não há fim de semana e feriado que bastem pra recarregar minhas baterias.

Mas as férias estão programadas, nem tudo está perdido!!! torcendo pra agosto chegar logo e eu zarpar pra viagem!! Estamos com a viagem combinada desde setembro do ano passado... só esperando chegar a hora.
Essa semana começamos a ver os hotéis, passagens pra nossa tão esperada viagem!! Tudo bem que não vai ser a viagem perfeita que eu planejava, ? Nunca é! queria só nós dois, curtindo, passeando. Mas Marido se amarra numa patota e lá vamos nós... em bando!! Até lá me acostumo com a idéia. Argghh...

Ô TPM que não vai embora, Deus!!

O roteiro?? Claro que conto pra vocês... deixa só tudo ficar fechadinho que passo aqui e divido com vocês.

0 comentários: