Mini Us!!

A Dani falou dos noivinhos topo de bolo que ela coleciona e eu lembrei dos meus.

Eu acho que nunca falei aqui, mas eu AMEI meu período noiva. Pensar em todos os preparativos, escolher tudo, ver tudo se concretizando foi muito prazeroso e me deu muita satisfação. Sinto saudades!! Já falei com Marido que temos que pensar em renovar os anos algumas vezes nessa vida pra fazermos outra festa e sentir aquela coisa boa de novo. Embora eu tenha certeza que jamais será igual!!

O episódio "Os noivinhos" foi um dos mais gostosos. Eles iam nos representar lá... no alto do bolo... ajudando-nos a dar as boas vindas aos convidados... então tinha que estar lindos!!

Mauricio é corredor de Kart, então eu já tinha certeza do cenário. E queria que os bonequinhos fossem uma cópia de nós. E assim foi!!

O vestido, o penteado, grinalda, buquê, tudo igualzinho aos meus!!

A roupinha, o capacete, os cabelos grisalhos e o kart eram idênticos aos deles!!!

Pra ele foi meio que surpresa. Tudo pensado em minha mente maquiavélica eis que um dia ele manda.

- "Pô, podia por o bonequinho no kart em cima do bolo, né?"

Putzzzz... ia estragar a surpresa!!! Eu rapidamente maquinei tudo e falei que veria com a pessoa q ia confeccionar e tal. Tempos depois disse a ele q ela não poderia fazer, que era dificil, q ela não sabia, blablabla. Ele acreditouuuu!!! E assim foi até o dia 14 de outubro de 2006.

Quando ele entrou no salão e viu o carrinho em cima do bolo ficou louco... dançamos a valsa, fotos com pais e padrinhos e ele foi logo lá pertinho do blo ver como tinha ficado nossas miniaturas. Foi aí que
Fábio Teixeira (atento a todos os detalhes!!) fez essa foto que registrou exatamente o momento em que ele babava sobre "nós"!! hehehe

A culpada pelos bonequinhos?? Rita Gil!! O trabalho dela foi fantástico!!!


0 comentários: