Tirando a poeira... cof cof...

Oi!!!! Tô aqui, não abandonei meu cantinho, não!!! Só tô sem tempo de passar por aqui e postar. Tava querendo falar do finde retrasado, quando fui pra Atibaia - SP pra acompanhar marido na corrida de Kart. E nesse finde o movimento foi grande tb, niver de amiga no sábado, churrasquinho em família no domingo...

Ainda não baixei fotos... na viagem do kart eu nem apareci nelas, fiquei só de fotógrafa, tava na maior crise de rinite alérgica e isso não é cara pra ninguém aparecer em foto, né??

Na soci de sábado já rolou compartilhamento de fotos (eu nem levei a máquina que era pra ver se eu aparecia nelas... :)), deixo essa aí pra vocês.



Legenda das Fotos:
1- Eu e Marido na dancinha do Texugo (hahaha)
2- Eu e Flávia (irmã)
3 - O Quarteto Fantástico (Eu, Rê, Ví e Ana)
4 - O povo todo!!

Bem, não falei de tudo em detalhes, mas pelo menos não passou despercebido... hahaha.

Tô super envolvida em projetos híbridos (scrap digital + artesanal). Assim que estiverem prontos venho aqui mostrar. Difícil é tempo pra isso tudo, em meio à pressão pra criar minha criatividade fica inibida e me deixa na mão. Mas com calma vai!

Tô adorando os recadinhos... esses acompanho de perto, recebo assim que vocês escrevem. E super feliz com as novas visitantes... Bem-vindas!!!



0 comentários: