Projeto Dia dos Namorados - Pronto!!


E aí, como foram de dia dos namorados??

Por aqui foi tudo tranquilo. Eu fiquei super envolvida com o meu projeto, fui dormir na madruga, mas valeu a pena... ficou muito lindo!! Eu adorei o resultado final. Claro que eu percebi algumas pequenas falhas, pontos de melhoria, mas foi meu primeiro, né? vou me dar um desconto. Percebi o que dá pra repetir e o que precisa mudar e acho que o próximo tem tudo pra ficar ainda mais bacana!

Marido gostou muito do presente. E já levou pro trabalho e expôs lá pra todo mundo ver... rsrsrsrs.

Vou mostrar pra vocês como ficou e como foram algumas etapas que fotografei.

Credits: THREE THINGS WITH LETTERS by Érica Ambrosio //Frames Web inspiration freebie by Lynng // Stamps by Andrea Victoria // Kit Promise Collection by Shabby Princess // Kit Echoes of Asia by JSprague (scraplift today & always sample) // Quote Challenge by Anna Aspnes

Material usado:

  • Porta lápis em MDF
  • Lixa d'agua
  • Picel pequeno
  • Tinta PVA preta
  • Verniz Brilhante em Spray
  • Tesoura, estilete e régua
  • Scraps impresos a laser em gramatura 120
  • Paciência e muito jeito... rsrsrsrs

O cronograma do projeto me dizia que na noite do dia 11 tudo estaria acabado. Mas o estilete estava cego e ao cortar um dos lados do scrap ele mastigou oa papel tooodo!! Como era o meu preferido (esse preto com a foto do casamento), não tinha como continuar.

No dia seguinte fui pro trabalho com todos os apetrechos e reemprimi os scraps. A ajuda da amiga Lúcia foi fundamental pra eu conseguir terminar tudo a tempo.

Espero que vcs consigam ver o resultado... eu fiquei muito satisfeita, afinal esse foi um desfaio e tanto!! rsrsrs.

Eu não vou parar por aqui... vou fazer mais algumas artes por aí. e claro vou passar aqui pra mostrar procês...

0 comentários: