Projeto Dia dos Namorados - Preparativos

Tô sumida, eu sei. Mas estou envolvida com o Dia dos Namorados.

Resolvi fazer um presentinho híbrido pro maridão... um "altered art", decoupage + scrap... deu pra entender??

Sou um zero à esquerda em artesanato e qualquer outro trabalho manual. Mas adoro os scraps digitais e evoluir pros hibridos é normal... E isso se tornou um desafio pra mim... tô adorando.

Hibridos, Altered Art, são uma mistura de scrap digital, om técnicas de scrapbooking artesanal e no meu caso, decoupage.

O que eu tô fazendo não vou dizer... vai que vaza e marido descobre. Mas tô agora aqui metendo a mão na massa... fotografando etapas e postarei tudo assim que estiver terminado.

Só preciso dizer que sou um desastre pra guardar segredo... como ele não descolava do meu anjo de guarda, falei logo q era pra ele sair q ia fazer algo secreto e me trnaquei no quarto. Ele meio que chutou e quase acertou o que eu tô fazendo (tá, podem me escumungar!), mas mesmo assim o resultado final sempre é uma surpresa.

Amanhã acabo tudo (tem que ser, né?). E assim que der posto aqui pra vcs verem... quem sabe não se animam também?!?! srsrs

Se não nos falarmos antes disso... Feliz Dia dos Namorados pra vocês... muito amor, harmonia, paixão e romantismo na noite de vocês!!

0 comentários: