Respondendo ao desafio

A Dani (Casa da Daniela) me passou a incumbência de responder ao seguinte desafio... aí está!!!

Quatro empregos que já tive (só três... só trabalhei na mesma área!):
- Estagiária de Farmácia de Manipulação e Homeopática
- Farmacêutica Responsável Técnica (Farmácia de Manipulação)
- Consultora de Gestão de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde)

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
- Click (Click)
- Como se fosse a Primeira vez (50 First Dates)
- E se Fosse Verdade... (Just Like Heaven)
- Sob O Sol Da Toscana (Under the Tuscan Sun)

Quatro lugares onde já morei:
- Rio de Janeiro
- Rio de Janeiro
- Rio de Janeiro
- Rio de Janeiro

Quatro programas de TV que eu gosto:
- Novela
- Filme
- Fantastico
- Discovery

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
- Marido
- Flávia (irmã)
- Shyrlei, Renata e Vívian (emails coletivos)
- Priscilla Jacoby

Quatro coisas que vc faz todo dia sem falta:
- Checar o Google Reader
- Entrar no Orkut
- Jogar Travian
- Escovar os dentes :)

Quatro comidas favoritas:
- Macarrão com molho de queijo
- Bife com batata frita
- Gnochi com carne assada
- Strogonoff

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
- Itacaré - Bahia - Brasil
- Fernando de Noronha - Recife - Brasil
- Itália
- Machu Pichu - Peru

Quatro pessoas que eu desafio:

- Vou deixar aberto a quem quiser fazer...

0 comentários: