Sonhos de consumo de uma pseudo Amélia

Por mais que eu leia Rainhas do Lar e outros sites e blogs que falem do assunto, cozinhar ainda toma muito o meu tempo e não é nenhuma atividade prazerosa pra mim. Tenho dificuldade de montar cardápio (pq nem tudo é simpes ou eu tenho presteza pra fazer rápido pra jantar antes das 22h!!), ainda demoro pra fazer as coisas, nem sempre tudo dá certo... e por aí vai.


Daí que esses dias eu estava vendo tv e passou comercial da Polishop - detalhe: eu não curto esse comerciais por achar que eles me fazem de idiota, que tudo aquilo que eles vendem não tem aquela qualidade toda e que se fossemos comprar saíriamos de casa pra guardar esses utensílios. - e algo chamou minha atenção, mais precisamente o PERFECT DICER. Gente, eu levo horaaaaas descascando os legumes, cortando tudo pra fazer uma saladinha pro marido. Aí me chega uma Dona e aperta o utensílio e tudo sai picadinho em tamanhos uniformes (é... tenho TOC, gosto de tudo simétrico, mas não tenho coordenação motora pra fazer tudo tão perfeito assim!!), isso em segundos, numa apertada só... fácil assim! PICA TOMATE!!!!! Ela, meio que percebendo minha incredulidade, repetiu aquela situação váááááárias vezes... chamou assintente... ficou lá, aquele mundo de legumes picados perfeitamente e a jato!! Confesso que percebi que aquilo era meu sonho de consumoooo!!! Como pode minha vida sem aquele treco de apertar e fazer milagres na cozinha???

Mas achei caro demais!!! Mais de 200 pilas pra pagar pra ver se funciona?? E se aquelas batatas palito perfeitinhas não passam de uma batata semi cozida pra facilitar o corte?? Seriam tão potentes assim as suas lâminas?? Até segunda ordem aquilo vai ficar só na TV e na minha fantasia de dona de casa...

Só que não para por aí, não!!! Passeando pelo site das inutilidades úteis eu achei isso aqui: PROCESSADOR BIG MOUTH PRO HB. Gente, tá bom que eu tenho meu multiprocessador que ganhei de presente de casamento, mas vamu cumbiná que eu não consigo enfiar uma cebola inteira lá pra cortar em rodelas... muito menos um tomate. E esse bocão aí é o mundo das maravilhas!!!!! hahahahahahaha



Acho que sai mais barato e ocupa menos espaço ter uma cozinheira, né?? Mas no fundo eu gosto de uma cozinha, fazer comidinha pro marido, flórida é o tempo curto entre o pós trabalho e a hora de dormir. :o

Ao menos o site é diversão garantidaaa!!! srsrsrs

0 comentários: