Faxina!!

Tô fazendo uma faxina nisso aqui!!! Tá tudo mundo abandonado... mofo, traça e poeira tomando conta do território!!! rs.

Mas eu tô aqui cuidando para que tudo volte ao normal!!

Nesse período eu...
  • voltei ao trabalho depois das férias
  • fiz mais um porta lápis pro niver da minha amigona Ví
  • me percebi com muita dor no braço e detectei uma tendinite
  • saí de licença médica por 14 dias
  • tô tentando terminar o fotolivro da Flávia
  • fiz aniversário de casamento (2 anos)
  • voltei ao trabalho...

Como perceberam as coisas aqui foram movimentadas!!! rs.

Eu andava, ou ando, sem ânimo de escrever por aqui... custei a colocar meu reader em dia... mas na licença consegui. Era uma forma de ficar no pc sem forçar o braço.

Prometo voltar logo... vou mostrar o porta lapis novo... e algumas fotinhos que tirei por aí.

Apesar do ânimo em baixa, sinto falta disso aqui!!!

Tô precisando mudar a cara desse blog... tô colocando na lista de tarefas...

Assim que a TPM passar tô de volta. ;)

0 comentários: