Niver chegando...


Mais um ano e cá estou eu chegando no 3.2...

O niver é dia 30, e as comemorações já vão começar... semana que vem tem soci com os amigos em um barzinho.
No dia do niver acho que só um jantarzinho com o marido... quem sabe não sai o fondue que não rolou no niver de casamento?!?!?

Hoje um casal de amigos vem aqui em casa...

Eu fiz dois convitinhos... um foi save the date... pra pessoa reservar a data e não poder dar aquela desculpa de q já tinha algo marcado... hahaha... e o outro foi o convite propriamente dito.

Eu amei o resultado...

No primeiro eu usei doodles "Bugs and Flowers" da Andreia Menegassi... lindinhos!!!
E no segundo eu usei o kit "Hey Girlfriend" da Kay Miller Designs... fofo demaisss!!!





Então... gostaram??

Ahhh... a preimavera tá que tá aqui no meu jardim... plantinhas cheia de brotos, pitanga nascendo a baldes, beija-lor fazendo ninho e dando a luz... tá uma maravilha!!! Ia tirar foto da mamãe beija-flor alimentando seu filhote, com biquinho pra cima e tudo. Mas qdo voltei com a câmera ela já tinha saído e o pqequeno ficou escondido dentro do ninho... mas vou continuar tentando!!!

É o milagre da vida.. no meu quintal!!!

0 comentários: