Coisas de gente blogueira...

Ai, genteee... tô meio sumida do blog, né??

Tô com muito trabalho, sem tempo pra sentar e escrever algo pra postar. Ao longo do dia penso em várias coisas legais pra postar, mas ficam só na cabeça!!

Eu tenho lido os blogs mais pelo reader... isso é bom, pq fica mais ráoida a atualização, mas é ruim pq acabo não entrando nos blogs que eu gosto, os coments acabam diminuindo e não vejo as novidades, novos layouts e aplicativos.

Adendo:
Falando disso lembrei que não contei aqui que vou ser TIAAAAA... DINDAAAAA!!! Minha irmã tá grávida de 6 semaninhas... descobrimos no dia da festinha do nosso níver... dessas fotos aí embaixo!!

Voltando:
Minha irmã resolveu fazer um blog pra contaro diário da gravidez. Eu amei a idéia, né? Irmã de blogueira tem que ser blogueira tb!! srsrs. E eu que ajudei a abrir a conta e que farei toda a carinha do blog dela... cof cof... tô podendo!!

E foi exatamente nessa andança pelas configurações do blogger que vi que agora você pode colocar aí do lado um espaço pra pessoa se declara sua seguidora... gente... chic isso!!! Eu adorei!!! Habilitei o aplicativo... então, quem sempre passa por aqui e tb tem blog tem como moctrar sua carinha e seu espaço aí!!! O meu blogroll eu tô precisando atualizar... tá meio velho e caído! E precisando colocar gente que faz parte do dia-a-dia, mas que não tá com o nominho aí!

Outra coisa que preciso atualiza urgenteeeeee... é o topo do blog... tá terrível... precisando ficar mais legal. Prometo trabalhar nisso assim que finalizar o projeto "Blog da irmã barriguda!". E fiquem tranquilos que tão logo ela faça o primeiro post eu passo aqui pra indicar e vcs conhecerem mais um espacinho de leitura... de um assunto, que pelo menos eu, acho muito interessante!!

Abaixo fica um LO que minhas amigas de trabalho fizeram pra mim no meu niver. Junto ganhei um pen drive de 8 Gb... nem preciso dizer que era pra encher de kits e LOs de scrap, né?? Elas enfeitaram tudo aqui no dia. Tirei foto mas ainda não baixei, acreditam? Prometo me redimir!

PS: Esse post tá cheio de promessas! Eu, hein?? hehehe



Lindo o LO, né?? Eu AMEIIII !!! Obra da amiga Lúcia!! Ela usou o Kit Collab Celebration do Scrapblog e a Alpha puddles of sunshine - gold da Eva Kipler

Obrigada, amigaaa!!!

0 comentários: