Falando de aniversário...

Essas são as fotos do meu niver no sábado passado, 01/NOV.
A festinha foi bem bacana. Vários amigos estiveram presentes... Ainda faltam algumas fotos... tô com problema no pc em casa e tá difícil atualizar...


As anfitriãs - Eu e Irmã! (Sofia/Arthur inside!)


Mamães e Bebês

A turma do Xande


O Trio... faltando uma pra completar o quarteto!!

Eu e meus irmãos... DNA imbatível!!!

Minhas Garrafinhas, pra decorar as mesas e o bolo!!


As garrafinhas foram um show à parte... junto com o bolo. A ideía veio do blog digiscrapers brasil, que deu a sugestão da Regi pro dia dos professores. Eu achei que cairia muito bem decorando as mesinhas com uma gérbera dentro... flor que eu amo!! Eu fiz só 6. Não levei muita fé que a galera fosse gostar, talvez achassem infantil sei lá. Então fiz uma pra mim, minha irmã, Lúcia e Vívian e mais 2 pra quem quisesse. Teve foi briga no final pra levar pra casa!! srsrss. E todo mundo elogiou e adorou o efeito!!
O bolo tava lindo e super gostoso. Obra da loja Meu Vício Desde o Início, no Barrashopping. Tá mais que indicado pra quem morar no Rio!!

0 comentários: