Um escritório pra chamar de meu!!

Hoje ela indicou esse e eu fui conferir...

Eu simplesmente adorei o blog!! Curto essas dicas de decoração, embora não coloque quase nada em prática. Acho que não tenho jeito, que não tenho tempo e que tenho marido que não vai gostar dessas "frescuras" de rendinha pendurada na janela... mas tô querendo aos poucos dar uns toques mais personalizados na casa em 2009. Isso inclui dobrar o marido a aceitar essas "frescuras" rendadas!

Uma que me chamou muita atenção foi esse home office. Lindo, clean, prático, aconchegante...


Não sou nada satisfeita com nosso escritório, que é o segundo quarto. Pra mim é o quarto do bebê que logo baterá à porta e portanto não faço nada lá. Imagina mobiliar tudo, encher de coisa e daqui a pouco ter que dar um destino pra tudo aquilo pra pintar as paredes de rosa ou azul?? :P

O quarto tá lá... vazio... com a mesa do pc, 2 prateleiras que colocamos pra dar um ar de cômodo habitável, a guitarra e violão do Marido... quartinho em segundo plano sempre!! Fico pensando que aquela mesa enooooorme de pc em breve vai ter que sair de lá e vou ter que me virar em bolar um lugar pra chamar de escritório. Casa pequena é um desafio quando o assunto é decoração!!

Mas já tô começando bem... várias inspirações!! Vc viu???

0 comentários: