1001 Novidades

É muita coisa pra falar aqui. Hoje não parei e já são quase 1 da manhã e cá estou postando. Vamos por partes, então??
Primeiro, com vocês... algumas fotos do Fotolivro que fiz de Bariloche!! Tá.. eu sei que são poucas, mas prometo atulaizar o post depois com mais. Foram feitas 28 páginas e eu ameiiii o resultado!! Essa capa ficou um xodó e teve quem perguntasse se a foto era minha. Sim!!! A foto é minhaaa!! Foi tirada no alto de Piedras Blancas num delicioso dia de sol e neve!



A segunda parte é que eu e Lúcia, mais Verônica, Kátia e Karla nos juntamos, depois de alguns papinhos de mulherzinha e decidimos montar o Criative-se!! Um espaço pra falar e mostrar nossa arte, o que gostamos, o que vemos por aí. é uma deliciosa junção de aptidões que deu origem a uma patota (??? passei dos 30 mermo!!) pra deixar fluir o que vem inundando nossos seres de prazer (uiii!!). Antes que eu me comprometa mais tentando explicar pra vcs o que pe Criative-se, vejam com seus próprios olhos e criativem-se vocês também!! http://www.criativesse.blogspot.com/

Tenho mais novidades pra vocês... mas isso é papo pra outro post... preciso preservar minha cutis linda e dourada!! ;))

0 comentários: